segunda-feira, 9 de março de 2009

GRIFE PITUCHINHU'S

3 comentários:

  1. Giovana, minha filha ama a Pituchinhus, e sempre falou que queria saber quem era a menina dos catalogos. Gostamos muito quando encontramos teu blog. Estamos ansiosas para ver o novo catalogo da Pituchinhus. Um super beijo da Sabrina e meu. Você é muito linda.
    Candice

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO.......EU TAMBÉM AMO A PITUCHINHU'S E SEUS LOOKS....CADA COLEÇÃO UM ARRASOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gigi tudo bem??
    Adorei as coleções e gostaria de saber até que numero de manequim vai a coleção se é de 0 á 12 anos ou de 0 á 16 anos?

    Amei a coleção eu acabei de conheçer a marca e estou á procura de uma loja mais próxima em São Paulo capital....

    Beijos Gigi!
    Você é linda!

    ResponderExcluir